terça-feira, 26 de junho de 2012

VINTAGE- TELEFONE

Nossa que ódio de mim mesma , vou morder o cotovelo....... eu sou muito desapegada as coisas , roupa mais de 1 ano sem usar dou para alguem, louças , moveis e etc tbem não uso vai para alguem que vai usar ....mas confesso que ultimamente ando com ódio de mim mesma ...primeiro por que doei um comoda que tinha desde os meus 15 anos era linda , bastava fazer uma pintura colorida e ia ficar maravilhosa mas o que eu fiz quando mudei  de casa  DEI.... o que estou aprendendo é que temos que dar valor a algumas coisas, olhar com outros olhos e ver se da para aproveitar , RECICLAR é a palavra do momento e é isso que temos que fazer.....Olhem este telefone que coisa mais fofa.....lembro que tinha um desse em casa azul Royal ..........agora prestem atenção no armário rosa , trata-se de um armário de ferro, aquele de vestiários , bastou uma tinta e ficou lindão....é isso ai vamos reciclar meninas ......bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário