sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PANCREAS

Meninas tudo bem com vcs?
estou devendo uma explicação pelo meu sumiço...
acho que muitas sabem e leram aqui no blog que  tive uma pneumonia e fiquei internada 05 dias , mas na verdade no exame de RX acharam uma mancha no pancreas e de lá para cá estou indo em medicos, fazendo exames  e verificando a fundo o que é.
 A principio eu ira somente acompanhar o crescimento do mesmo , o cisto tem 09 cm , mas apos uma biopsia o médico achou melhor tirar , é uma cirurgia grande , vou tirar um pedaço do pancreas e o baço mas por obra de Deus , pois Deus nesta hora é mais que tudo na vida da gente , fui cair na mão de um médico que vai tentar fazer por videolaparoscopia e isso já me deu um animo na vida , pois até semana passada só chorava chorava.....
Sabe as vezes a vida nos dá um tranco para olharmos para outro lado.....
Uma amiga minha um dia desses me disse  - Carlinha você esta descendo alguns andares de escada mas logo logo você estará subindo de elevador ...e é verdade , estou pensando que é uma fase e vai passar.
Sabe o que fico muito triste é que não sinto nada em relação a este cisto/tumor.....Bom meninas por que eu estou contato isso aqui....eu acredito no poder do pensamento positivo e por isso gostaria muito das suas orações .........não vou ter como agradecer .
Aprendi nestes ultimos meses que a familia e os amigos são os nossos bens mais preciosos e agradeço muito por te-los em minha vida.
Meu maridão esta sendo um anjo , me dá bronca se fico triste , por isso choro muitas vezes sozinha , afinal sou humana e tenho medo de morrer e deixar meus filhos....
Bom dia 17 vou ao medico marcar a cirurgia e se Deus quiser vai dar tudo certo.......nossa o que tenho amolado Jesus e nossa Senhora .....
Meninas fica aqui um alerta tbem falem com o seu medico e solicitem uma ultrasonografia do abdomem alto , pois esta doença no pancreas é silenciosa e tudo que é tratado no inicio é melhor , apesar do tamanho do meu  ainda não tem traços de malignidade e depois da cirurgia vida normal.....

bjs
e vou dando noticias
obrigada a todas

Familia e amigos como é bom ter vc na minha vida
Jesus e Nossa Sra  confio no seu poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário