sexta-feira, 1 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO

Oi meninas .....amanhã é um dia muito especial para mim, a dezoito anos atras nascia meu primeiro filho GIOVANNI. Quando estava gravida não imaginava o tamanho do amor que iria sentir por este ser, eu achava que o amor seria do tamanho do amor que sinto pelo meu marido , mas é um amor muito maior . Dou a vida por ele se for necessário. Filho é uma coisa maravilhosa , companheiro para toda a vida .Nunca me arrependi de ter casado e de ter sido mãe.Para mim uma benção. Tudo vale a pena, as dores durante a gestação , o medo da cirurgia , as noites sem dormir tudo mas tudo vale a pena .Hoje continuo sem dormir direito, esperando ele chegar em casa quando sai ou quando vai para a faculdade mas vejo que estou fazendo um trabalho muito bom , ele é maravilhoso. Filho aproveito para te desejar muitas mas muitas felicidades e aproveite bem os seus 18 anos pois eles não voltam mais...(mas com responsabilidade) não poderia deixar de falar , mãe é isso, chata , pega no pé mas é a pessoa que mais te ama no mundo.Pode contar com a mamãe sempre TE AMO MEU AMOR ..amor para sempre , amor para todo sempre , amor eterno.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário