quinta-feira, 2 de junho de 2011

ORGANIZAÇÃO PARTE III

Sempre gostei muito de ser organizada depois que me casei tive a sorte do meu marido também ser organizado. Agora os filhos????o meu mais velho larga tudo no chão , mistura roupa suja com limpa é uma bagunça ....coitada da minha futura norinha ...em casa tenho a minha super hiper mega ajudante  que por sorte minha também é muito organizada , mas ela é até mais que eu , arruma as roupas por cores e esta sempre em busca da melhor forma de arrumação...olha como fica legal a gaveta toda arrumadinha ...

e este armario que beleza.......

os vinhos também tem seu lugar certo...

ANTES
AGORA OLHEM ESTA BAGUNÇA...

DEPOIS
NÃO FICOU BEM MELHOR???

a mesma sala depois da arrumação

aqui de outro angulo
Fotos site design star

Nenhum comentário:

Postar um comentário