sexta-feira, 27 de maio de 2011

RECEBENDO AMIGOS

Ontem recebi um grupo de amigas em casa, não era para ser na minha casa mas tive um probleminha de saude e não fui jogar volley, é isso mesmo jogo volley e amo....bom de ultima hora resolveram ir em casa e corri para arrumar a mesa para as amigas ...coloquei a melhor louça , arrumei os copos, guardanapos e faltava um verdinho...peguei meus 2 vasinhos minusculos fui na minha varandinha arranquei 2 galinhos de folhas verdes e VOILA ficou uma graça no centro da mesa...um verdinho/colorido sempre é bom  e melhor ainda é receber os amigos...não existe coisa melhor do que isso...aaa e meu probleminha de saúde? melhorou , nada que uma boa conversa e muita risada


Este arranjo acima peguei da internet , ficou lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário